20 noviembre 2009

IMPRESIONANTE, Cheer riders saltando a la comba...

Comparte este post con tus amigos de "Twitter" pulsando

Hoy me he dado un paseo por los blogs amigos y ademas de ver la fantastica concienciacion con el tema del abuso infanil (desde aqui os doy las gracias por ese No a la pedofilia), me he encontrado con un video fantastico en el blog "El pallarín", un blog os invito a visitar. El video es impresionante y cuanto mas avanzaba mas me alucinaba. Es un espectaculo con muchas horas de entrenamiento detras, espero que lo disfruteis tanto como yo...




Gracias a "El pallarín" por compartir este video.

Un saludito

8 comentarios:

FBM dijo...

Impresionante

LadyMarian dijo...

Cuántas horas habrán estado practicando para conseguir esa perfección!! Increíble.
Besos

XDG뮧ØnXD dijo...

Una palabra: IMPRESIONANTE !!!!

WAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO !!!!!!!! :O

Se nota que practicar por lo menos 2 meses como minimo... supongo que mas :p

Lo hicieron de 1000 !! xD

Lo acabo de ver denuevo... xD corrijo... 5 meses jajaja..

Estuvo de 10000000 !! :D

Con cheerleaders asi que equipo puede perder? Levantan todo tipo de animo seguramente :P

Muy buen post manolooo ;)

Saludos!!

Silvana Nunes .'. dijo...

Salve !
Navegando pela grande rede sem rumo com a intenção de divulgar o meu blog cheguei até você e gostei do que vi. No momento estou impedida de fazer leituras muito extensas, pois a claridade da telinha está prejudicando um pouco a minha visão, devo tomar um pouco mais de cuidado, mas em breve resolverei esse problema. Bem, já que estou aqui aproveito para convidar a conhecer
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... em
http://www.silnunesprof.blogspot.com
Eu como professora e pesquisadora acredito num mundo melhor através do exercício da leitura, da reflexão e enquanto eu existir, vou lutar para que os meus ideiais não se percam. Pois o maior bem que podemos deixar para os nossos filhos é o afeto e uma boa educação. Isso faz com que ela acredite na própria capacidade, seja feliz e tenha um preparo melhor para lidar com as dificuldades da vida. Com amor, toda criança será confiante e segura como um rei, não se violentará para agradar os outros e será afinada com o próprio eixo. E se transformará num adulto bem resolvido, porque a lembrança da infância terá deixado nela a dimensão da importância que ela tem.
VAMOS TODOS JUNTOS PELA EDUCAÇÃO, NA LUTA POR UM MUNDO MELHOR !
Se achar a minha proposta coerente, siga-me nessa luta por um mundo melhor. Peço que ao responder deixar sempre o link do blog, pois vez por outra o comentário entra com o link desabilitado ou como anônimo. Por causa disso fico sem ter como responder as pessoas.Os meus comentários também entram via e-mail, pois nem sempre a minha conexão me permite abrir as páginas: moro dentro de um pedacinho da Mata Atlântica, creio que mais alto que as antenas, com isso a minha dificuldade de sinal do 3G. Espero queentenda quando não puder visitá-lo.
Daqui onde estou, os únicos sons que escuto aqui é o dos pássaros, grilos, micos., caipora, saci pererê, a pisadeira, matintapereira ... e outras personagens que vivem pela mata.
Por hoje fico por aqui, já escrevi demais. Espero nos tornarmos bons amigos.
Que a PAZ e o BEM te acompanhem sempre.
Saudações Florestais !
Silvana Nunes.'.

Dios Vengador dijo...

Wuuuuauuuuuuuu, IMPRESIONANTE, eso es animar y lo demás es tontaría, ahora mismo tengo el ánimo por las nubes, muy buen video Manolín.

Fdo: PnPnk.

Maya Rincón dijo...

Muchos solo ven a estas chicas como trozitos de carne que dan saltitos y animan a los equipos. Pero hay hasta competiciones y la verdad es que se pasan muchas horas de curro :)

me ha encantado.

saludos

Álvaro dijo...

Buah! Después de esto el partido de básket carece de importancia. ¡Son mejores que los saltimbanquis del circo!

Un saludo!

戴佩妮Penny dijo...

I love it! Very creative!That's actually really cool.
謝謝你的文章分享,請你有空到我

參觀,Thanks!:))))